segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Projetos para reformar ou construir


A maioria das pessoas já ficou algum tempo pensando e imaginando como seria a sua casa dos sonhos, com todos os detalhes de mobílias e decorações. Mas estas são idéias difíceis de explicar para um amigo, por exemplo, já que precisam ser desenhadas em um papel para melhor visualização. No entanto, agora você pode se sentir como um arquiteto ou um design de interiores, projetando todos estes detalhes com uma ferramenta simples de usar.O Sweet Home 3D é um aplicativo que lhe permite soltar a imaginação, criando o layout de uma casa completa. Esta ferramenta pode perfeitamente ser utilizada por quem vem planejando uma reforma em casa. Assim, você muda, arrasta os móveis e até pinta cada um deles diretamente na tela do seu computador. Caso não goste, basta apagar tudo e recomeçar o projeto.

O programa é a ferramenta perfeita para quem gosta de mudar constantemente a disposição da mobília em casa, pois com Sweet Home 3D você projeta todo o design do interior de uma peça da sua casa, verifica se realmente lhe agradou e depois disto parte para tarefa pesada da mudança propriamente dita.Recursos permitidos pelo Sweet Home 3DCom o Sweet Home 3D você cria virtualmente o lar dos seus sonhos, projetando a planta de uma casa em 2D e depois verificando o resultado em 3D. A ferramenta traz uma série de modelos prontos, basta selecionar o móvel e arrastá-lo até a página para edição.Simples, rápido e prático de usarCom este programa, você pode escolher os modelos de móveis e acessórios para projetar banheiros, cozinhas completas, optar por vários estilos de portas e janelas para o ambiente, elaborar o layout dos quartos e planejar toda a disposição dos móveis da sala.
Estes objetos podem ser girados conforme o ângulo desejado, bem como podem ter a altura e largura alteradas. Com a opção “Plano”, você pode criar paredes para dividir o projeto por completo. Sweet Home 3D possui suporte para importação de mobílias, ou seja, você pode tirar fotos dos seus móveis e importá-los para o programa, fazendo o planejamento do ambiente de acordo com os móveis que tenha em casa.Agora projetar os ambientes da sua casa ficou ainda mais fácil com esta ferramenta, apresentando todas as opções em português e repleto de modelos de objetos para inserir no planejamento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário