terça-feira, 10 de março de 2009

ECO Shower Slim – Economicamente correto, economicamente viável


KL Telecom apresenta produto ecológico que agrega segurança, economia e conforto


A empresa mineira, desenvolveu o “Economizador de água e de Energia”, um pequeno adaptador para chuveiro elétrico, com o qual o consumidor pode obter uma economia mensal de até 40% ou mais, tanto de água como de energia elétrica durante o banho. O produto foi batizado de ECO Shower Slim, e entra na listagem de produtos sustentáveis que hoje ganham cada vez mais espaço no dia-dia dos consumidores. Lançado no mês de agosto de 2008, durante a 10º FIVEL – Feira Industrial do Vale da Eletrônica, o ECO Shower Slim, já vendeu cerca de 2.000 unidades. “A aceitação do produto está sendo muito positiva, estamos felizes com os resultados obtidos até o momento, pois nosso produto é novidade no mercado”, completou Cláudio Orlandi Lasso, diretor industrial da empresa. Até o final deste ano, a meta de comercialização do produto deve chegar a 10.000 unidades, sendo sua distribuição em todo o território nacional.
Indicado para residências, hospitais, escolas, academias, hotéis e pousadas, o ECO Shower Slim é um adaptador eletrônico que possibilita ao usuário o ajuste da quantidade de energia necessária para aquecer o fluxo de água à temperatura desejada para um banho agradável, tanto em dias quentes quanto nos dias mais frios.
O ECO Shower Slim apresenta uma ótima relação custo-benefício, pois se paga em pouco tempo com as economias de água e de energia que o produto promove. É facilmente instalado ao chuveiro elétrico comum (110 ou 220 Volts) permitindo o ajuste gradual da temperatura do banho de zero a 100% da capacidade do chuveiro, tudo com total segurança e conforto.

Também pode ser usado no sistema de aquecimento solar, complementando eletricamente a energia térmica (térmica) que falta para ao banho agradável – para aqueles dias de baixa insolação ou de maior número de banhos.

A inovação também está chamando a atenção de concessionárias de distribuição de água e de energia elétrica, bem como de ESCOs, que pretendem usar o ECO Shower Slim para auxilia-las na implantação de seus programas de eficiência e campanhas de racionamento de água e de energia

Além das economias desses recursos, o produto apresenta outras vantagens:

Ajuste da temperatura do banho com total conforto e segurança contra choques
Redução do risco de racionamento de energia e de um “apagão”
Ajuste da máxima potência permitida para o chuveiro elétrico
Organiza os fios elétricos da instalação do chuveiro
Redução das emissões de CO2 e do efeito estufa
Redução da magnitude do Horário de Ponta
Controle total da temperatura do banho
Controle total da potência do chuveiro
Mais de 2 anos de garantia de fábrica
Aumento da vida útil da resistência
Redução dos impactos ambientais
Aumento da vida útil do chuveiro
Aumento da renda familiar
Fácil de instalar e de usar

Além dessas vantagens, o Eco Shower Slim é um investimento que cabe em seu orçamento, pois custa apenas R$ 75,00 parcelado em 3 vezes sem juros e ainda apresenta 25 meses de garantia de fábrica. Em 2009, os planos para venda do produto, incluem exportações para países que utilizam chuveiros elétricos e tenham como meta economia coletiva de água e energia.
Para saber mais sobre esse produto acesse o site: http://www.ecoshower.com.br/
A KL Telecom está cadastrando parceiros lojistas em todo o Brasil.